Homem ficou gravemente ferido no chão. E seu cachorro ficou ao seu lado e não tinha ninguém que o tirasse de lá

Um homem chamado, Jesus Hueche, estava podando uma árvore em seu jardim, quando caiu e se machucou gravemente. Hueche ficou caído inconsciente por um tempo, e seu cão Tony não entendendo o que estava acontecendo ficou ali com ele o tempo todo e não o deixou sozinho nem um segundo, principalmente quando os paramédicos chegaram e tentaram colocar um colar cervical.

Quando chegou o momento de levar o paciente para o hospital, foi difícil manter o animal longe do veículo. Mas felizmente, a separação entre Hueche e seu fiel amigo Tony não foi longa, pois os ferimentos não eram tão graves, e eles logo ficaram felizes em curtir a companhia um do outro.

Tony se tornou uma verdadeira celebridade, e a foto dele deitado sobre Jesus Hueche viralizou, desde então. Os dois foram convidados para participar de um programa de rádio para contar a história deles. Ao encontrar Tony abandonado na rua e o leva-lo para casa foi a melhor decisão que Jesus tomou em sua vida.

“Um dia o vimos na rua e o adotamos, lhe demos amor, comida e agora ele faz parte da nossa família, para mim, ele é como um filho”. disse Hueche.

E para Tony, Hueche significa tudo em sua vida.

Fonte:  the dodo

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF