Cachorro se recusa a deixar a sepultura do seu dono. A lealdade deste cão não terminou com a morte de seu dono. Veja essa emocionante historia.
Um trabalhador da construção civil de Chennai, India, chamado Bhaskar Shri, tinha apenas 18 anos quando faleceu em um acidente de carro. O jovem tinha adotado este cão, Tommy, cinco anos antes e os dois foram companheiros inseparáveis. Tommy acompanhava até mesmo nas construções onde Bhaskar trabalhava.
Sua lealdade não terminou com a morte de Shri. A mãe de Shri percebeu que Tommy estava desaparecido e achou que o cão tinha encontrado uma nova família, mas a verdade foi muito mais surpreendente e emocionante.
Logo após a morte de Bahskar, Dawn Williams, uma oficial de resgate de animais da Cruz Azul da Índia, passou por seu túmulo ainda recente e viu Tommy descansando lá, e nem deu muito importância.
Alguma semanas depois, ela passou mais uma vez ao lado do túmulo e notou que Tommy ainda estava lá. Ele não tinha saído do lado de Bhaskar durante vários dias.
Ela então imediatamente percebeu as péssimas condições do Tommy, e chegou à conclusão que Tommy não deixou seu dono nem para comer. Ele permaneceu ao lado do dono sem comida e provavelmente só com a água que encontrava por perto. Então Dawn Williams deu a ele comida e água. Dawn disse que havia percebido claramente profunda tristeza nos olhos do Tommy.