25 Imagens fofas e engraçadas de animais que querem entrar em casa

Muitos animais adoram ficar conosco, dentro de casa, mas também tem aqueles que gostam de dar uma saidinha para rua. E quando eles voltam para casa e encontram a porta fechada, é hora que podemos ver toda a emoção dos bichinhos de estimação, da carinha fofa até o olhar de raiva ou de tristeza.

As imagens a seguir refletem bem esse momento em que alguns bichinhos estão ansiosos para entrar.

Confira 25 Imagens fofas e engraçadas de animais que querem entrar em casa

O que será que estão olhando?

 

Se não me deixar entrar as coisas só vão piorar…

 

Sangue bom, deixa eu entrar.

 

Olha pra mim senão eu vou morrer.

 

Toc-toc, Papai Noel chegou!

 

Pode abrir, eu tô com visita.

 

Maldito inverno…

 

Abra a porta e ninguém sair ferido.

 

Se me deixar entrar eu te dou um beijo. Ou uma lambida.

 

Cansei de esperar e sentei. E daí?!

 

Então tá, eu entro sem a sua ajuda.

 

Gato aranha

 

Já tô pronto pra entrar.

 

Me deixa entrar, por favor. Não me deixe aqui com esse bicho estranho.

 

Oi! Oie! Oieeeeeeeee!

 

Se me deixar entrar, te dou um presente.

 

Abreeeeeeeee!

 

Sindicato de cães e gatos

 

Tão perto, tão longe.

 

Toc-toc

 

Deixa eu entrar, senão…

 

Putz, esqueci a chave dentro de casa.

 

Oi, tudo bom? Já que você está aí, que tal abrir a porta?

 

Oi, somos os novos vizinhos.

 

Quando você quer entrar em casa com toda a sua força.

Fonte: Incrivel.club

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF