Vídeo emocionante mostra cão rottweiler chorando a morte do irmão

Vídeo emocionante mostra cão rottweiler chorando a morte do irmão

O vídeo foi postada pelo seu dono Brett Bennet no Facebook e Youtube. Brett conta que o rottweiler Hank faleceu enquanto dormia e o vídeo foi gravado meia hora depois, com o cão Brutus se recusando a sair de perto do irmão.
Os dois cães foram resgatados e adotados por Brett. Ele disse que nunca viu Brutus chorar e pede que as pessoas compartilhem essa história para que todos vejam que os cachorros têm sentimentos…

Cão Rottweiler chorando a morte de irmão; veja o vídeo:

Brutus não quer que o irmão o abandone e não vai se mover, deitado sobre a cabeça de Hank. Brutus nunca chorou ou choramingou nos dois anos que o tenho, mas claramente você pode ver nos seus olhos que ele está chorando por seu irmão. O mundo ao redor dele desabou(…) Esta é a prova de que os animais têm emoções e sente dor assim como nós: ‘(Por favor, compartilhe esta história comovente em toda parte e deixe o mundo saber que os animais também sentem amor e dor como nós. Não deixe Hank morrer em vão. Compartilhe, compartilhe, compartilhe“, disse Brett em vídeo postado no YouTube. 

Os cães Hank e Brutus têm uma conta no Facebook e no Youtube, com diversas fotos e vídeos. O lucro obtido nas redes sociais é destinado a um grupo de resgate de rottweilers criado por Brett.

os cães hank e brutus

Fonte: Portal do Dog