O salvamento da Tartaruga Marinha com canudo preso dentro do nariz

Este vídeo angustiante mostra os perigos de plástico e os efeitos prejudiciais, que eles podem causar sobre a vida marinha, se descartados de forma irresponsável.

Uma tartaruga foi descoberta com um canudo de plástico dentro de seu nariz em águas costarriquenhas.

Tartaruga com canudo dentro do nariz

Uma equipe de investigação resgatou a tartaruga e explicou, ao lado de um vídeo do procedimento de remoção, que eles primeiramente acreditavam que o objeto estranho era um verme parasita.

Eles descobriram que, a tartaruga marinha macho com um canudo de plástico  de 12 centímetros dentro de seu nariz, ela obteve o objeto em águas costarriquenhas.

Os socorristas decidiram tentar remover o estranho objeto com as ferramentas limitadas à sua disposição e descobriram que era de fato um canudo de plástico.

A equipe tinha equipamentos limitados enquanto no mar, mas decidiu que um par de alicates seria a melhor ferramenta para puxar o objeto do nariz da tartaruga

Tartaruga com canudo dentro do nariz (VÍDEO)

Veja também: Bebê coala abraça a mãe durante uma cirurgia para salvá-la

No vídeo do grupo de pesquisadores pode ser visto segurando a tartaruga do mar ainda como um homem tenta obter um aperto da palha com o alicate.

Os gotejamentos de sangue no nariz e os gemidos angustiantes, dá a impressão de que a tartaruga marinha estava com muita dor.

Este vídeo mostra o salvamento da Tartaruga Marinha com canudo plástico preso dentro do nariz:

NUNCA JOGUE LIXO NO MAR!

O salvamento da Tartaruga Marinha com canudo plástico preso dentro do nariz.

Saiba mais em:…

Posted by Blog Animal on Sexta, 14 de agosto de 2015

Esta agonia foi causada por apenas um pedaço de plástico jogado no mar.

A tartaruga se contorce de dor quando o canudo é puxado para fora de seu nariz por pesquisadores oceânicos na Costa Rica.

Por essa e outras, nunca jogue lixo no mar!

Fonte: Daily Mail