Polícia prende mulher que espancou cão até a morte usando bota de bico fino

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem gerado grande revolta entre os internautas de todo o Mundo, no vídeo é possível ver agressões de extrema violência por parte de uma mulher a um inofensivo cãozinho.

A mulher que aparece no vídeo usa um par de botas com bico fino e começa a desferir chutes e pontapés no animal que indefeso, não suporta as dores e acaba morrendo.

 

O cãozinho foi totalmente amarrado nas patas e focinho. A agressora usou um arame e também uma corda que segurava a coleira do animal. No vídeo ainda é possível ver que o cãozinho ainda tenta de todas as formas se esquivar dos chutes desferidos pela agressora, mas momentos depois acaba ficando exausto e ao perder as forças, esmorece ao chão e acaba recebendo os ataques com violência.

A mulher ainda usa do salto fino das botas para poder perfurar os dois olhos do animal, no momento é possível ver que o animal nem sequer geme de dores devido ao extremo cansaço.

O vídeo acabou sendo postado na internet e em poucos momentos se espalhou por todo o mundo através das redes sociais.

Com a intenção de que a criminosa fosse encontrada, o vídeo foi compartilhado diversas vezes, até que, finalmente, chegou nas mãos das autoridades.

 

O vídeo chegou até as autoridades competentes, que conseguiram fazer a identificação da agressora, que horas depois foi rastreada e presa pela polícia.

A polícia informou que a agressora foi localizada na cidade de San Jose Del Monte, uma cidade de primeira classe componente urbana, na província de Bulacan, nas Filipinas, com mais de 400 mil habitantes. A polícia também divulgou que ela poderá pegar uma pena de até 10 anos de detenção, pois houve mudanças recentemente nas leis de maus tratos a animais no país, após um outro caso divulgado no ano passado, onde também em um vídeo divulgado nas redes sociais, três garotas maltrataram até a morte um pequeno cachorro.

Fonte: Blasting News