Morre Chihuahua do meme “Qual a necessidade disso?”

Morre Chihuahua do meme Qual a necessidade disso

O cãozinho Clifford se tornou um dos principais “memes” das redes sociais na internet brasileira ilustrando dizeres “Gente,qual a necessidade disso?”.

Com 9 anos o Chihuahua havia recém se recuperado de um envenenamento por chumbinho há cerca de três semanas, quando um vizinho, incomodado com o barulho resolveu tomar medidas drásticas pra resolver o “problema”.

Segundo o Bruno Groening, dono do cãozinho, uma ocorrência foi registrada contra o vizinho e ele foi forçado a pagar pelo tratamento do cãozinho de estimação que já estava quase se recuperando completamente. Porém, neste ultimo sábado dia 18/10 Bruno retornou à delegacia para prestar nova queixa, agora sobre o desaparecimento do cachorro.

Guardas foram deslocados até o prédio onde o rapaz mora e um pequeno interrogatório foi realizado com com o vizinho. que negou qualquer envolvimento. Os policiais então resgataram a gravação da portaria onde se viu Clifford saindo em direção à rua e sendo atropelado por um ônibus.

Bruno não havia encontrado o Chihuahua, pois horas depois os agentes de limpeza passaram e recolheram o corpo que foi levado para a central de coleta de animais.

Uma investigação está sendo realizada considerando a hipótese de que o vizinho. furtou o cachorro e o deixou sair em direção a rua. Caso essa teoria seja comprovada, o vizinho pode receber uma pena de trabalho comunitário por violação do patrimônio alheio e maltrato aos animais.

 

Fonte : Tabloide BR