Homem ficou gravemente ferido no chão. E seu cachorro ficou ao seu lado e não tinha ninguém que o tirasse de lá

Um homem chamado, Jesus Hueche, estava podando uma árvore em seu jardim, quando caiu e se machucou gravemente. Hueche ficou caído inconsciente por um tempo, e seu cão Tony não entendendo o que estava acontecendo ficou ali com ele o tempo todo e não o deixou sozinho nem um segundo, principalmente quando os paramédicos chegaram e tentaram colocar um colar cervical.

Quando chegou o momento de levar o paciente para o hospital, foi difícil manter o animal longe do veículo. Mas felizmente, a separação entre Hueche e seu fiel amigo Tony não foi longa, pois os ferimentos não eram tão graves, e eles logo ficaram felizes em curtir a companhia um do outro.

Tony se tornou uma verdadeira celebridade, e a foto dele deitado sobre Jesus Hueche viralizou, desde então. Os dois foram convidados para participar de um programa de rádio para contar a história deles. Ao encontrar Tony abandonado na rua e o leva-lo para casa foi a melhor decisão que Jesus tomou em sua vida.

“Um dia o vimos na rua e o adotamos, lhe demos amor, comida e agora ele faz parte da nossa família, para mim, ele é como um filho”. disse Hueche.

E para Tony, Hueche significa tudo em sua vida.

Fonte:  the dodo