Este cão olha fixamente para o dono durante horas todas as noites. Quando ele descobriu o que o dono anterior fez…

Ele não conseguiu conter as lágrimas quando descobriu o que o dono anterior fez…

Adotar um animal é uma responsabilidade muito grande para muitas famílias. Além de estarem aceitando um novo membro em sua casa, as famílias aceitam também os traumas do animal. Mas isso não é nada que um pouco de amor, carinho e muito beijinhos não resolvam!

Recentemente uma família adotou um cachorrinho em um abrigo de animais. Levaram o animal para casa e o começaram a tratar com muito carinho. O animal parecia responder da mesma forma, gentil e amorosamente, até que a família reparou um comportamento meio esquisito no seu novo animal de estimação.

Todos os dias o animal saia para uma caminhada, para passear no parque e até chegou a aprender alguns truques. Tudo indicava que esse cão tinha sido a escolha perfeita para essa família.

Todas as noites o amiguinho de quatro patas sentava-se ao lado da cama dos donos e os observava até que eles adormecessem. Na manhã seguinte, o animal ainda estava sentado no mesmo lugar, com os olhos abertos e a observá-los. Apesar de não sentirem qualquer perigo eminente, esse comportamento do peludinho era desconfortável.

Após algumas semanas, eles perceberam que na verdade, nunca tinham visto o seu cão dormir. Às vezes, viam-no descansar com os olhos semicerrados, mas nunca o tinha visto dormir um sono profundo e descansado.

Os donos preocupados com a saúde do animal, queriam saber porquê o cãozinho tinha esse comportamento. Foi então que eles decidiram ir ao abrigo de animais, onde o tinham adotado, na esperança de obterem mais informações sobre o passado do peludo.

A equipe do abrigo informou algo sobre seu antigo dono, que partiu os seus corações.

O antigo dono desse animal tinha esperado que ele adormecesse na sua caminha, para levá-lo para o abrigo, sem que ele desse conta. Quando ele acordou, viu que estava em um local desconhecido, com outros animais e pessoas desconhecidas e que o seu dono não estava mais com ele.

Ao ouvir esta história, os seus novos donos não puderam conter as lágrimas. Eles voltaram imediatamente para casa e colocaram a sua caminha junto da deles. Eles queriam que ele entendesse que hoje ele fazia realmente parte da família e que ninguém o iria abandonar.

A partir desse dia, esse cãozinho começou a dormir no quarto dos seus donos. Demorou algumas semanas para que ele entendesse o significado do gesto dos seus donos, mas finalmente ele começou a dormir descansado e profundamente. Ele até já vai para a sua caminha antes dos seus donos.

Agora sim, ele sabe que é amado como nunca!