Eles encontraram um cachorrinho no banheiro do aeroporto, um bilhete junto ao filhote é de partir o coração

Todos nós temos uma idéia do dano que a violência doméstica pode fazer às vítimas e seus filhos, mas muitas vezes não ouvimos sobre como isso afeta seus animais de estimação.

No fim de semana passado, alguém entrou em um banheiro no aeroporto de Las Vegas, em Nevada, e viu um pequeno filhote indefeso sentado. O Chihuahua de três meses tinha sido abandonado lá, mas, como evidenciado no bilhete encontrado com ele, sua dona não queria deixá-lo para trás.

A nota diz: “Oi! Eu sou Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não podia pagar para eu entrar no vôo. Ela não queria me deixar com todo o coração, mas ela não tinha outra opção. Meu ex-namorado chutou meu cachorro quando brigados e ele tem um machucado em sua cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo muito o Chewy, por favor, ame e cuide dele “.

O pequenino foi levado para o abrigo Connor e Millie’s Dog Rescue. E agora ele está nas mãos de Darlene Blair, mas ela ainda está com o coração partido depois de ler a mensagem da ex-dona.

“Isto realmente me comoveu… o bilhete foi escrito por uma mulher que estava com um estresse terrível e não queria desistir, mas não podia levá-lo com ela”, disse ela.

É lamentável que a mulher não tenha pensado em outra opção senão deixar Chewy no aeroporto, mas estou feliz por estar melhor agora.