Ela queria fotografar a recuperação de seu cão, mas acabou fotografando sua despedida

Se você já perdeu um animal de estimação, então você sabe muito bem que é uma das coisas mais difíceis que podemos passar durante nossas vidas.

Para muitos, os amigos peludos são como membros da família que ajudam nos momentos de dificuldades, o que torna ainda mais doloroso quando eles chegam ao fim de suas vidas curtas.

A fotógrafa Jasmina Lozar, recentemente passou por uma perda devastadora depois que sua cadela Lilly ficou doente. Acreditando que Lilly iria melhorar, Lozar começou a fotografá-la para documentar sua recuperação. Infelizmente, a saúde de Lilly tomou um outro rumo e Lozar teve que dizer adeus a sua melhor amiga.

Enquanto os dois outros cães de Lozar fazem um grande trabalho em confortá-la de seu sofrimento, ela nunca vai esquecer a cadela que um dia salvou sua vida. Leia a história que ela compartilhou sobre sua amada Lilly abaixo:

“Lilly foi meu primeiro cão, meu primeiro amor e ela salvou minha vida, quando eu a adotei, tive ataques de asma severos e ela me levou a longas caminhadas todos os dias, ela me curou!”

“Em certo momento eu já estava fora da medicação, eu poderia respirar normalmente novamente e eu ganhei um novo melhor amigo para a vida.”

“Se eu soubesse que sua vida seria tão curta…”

“A luta de Lilly começou em 2016. Nós não sabíamos o que havia de errado com ela até ela morrer por causa de um câncer de fígado.”

“Todos os dias era uma luta e ela não desistiu. Nem uma vez.”

“fizemos alguns exames, visitamos muitos veterinários diferentes, mas ela nem sequer fazia um som mais.”

“Com sua luta, eu comecei a tirar fotos na esperança de que pudesse mostrar sua recuperação completa…”

“Em vez disso, eu capturei meu adeus mais difícil.”

Fotos de Jasmina Lozar