Dona de cachorro encontra salsichas com lâminas em seu quintal e fica em estado de choque

Há pessoas realmente cruéis nesse mundo. Emma Medeiros estava em seu quintal e viu algo estranho no chão, ao chegar mais próximo ela percebeu que eram salsichas. Mas não eram simples salsichas, elas continham lâminas dentro, colocadas de propósito para torturar seus animais de estimação.

A dona de cachorros estava brincando com seus animais quando viu algo anormal no chão de seu quintal, ela não podia acreditar no que seus olhos viram, a salsicha estava toda perfurada com partes de lâminas de barbear.

Ao que tudo indica, as salsichas com lâminas foram jogadas em seu quintal para machucar seus queridos animais de estimação.

“Eu jamais estive tão chocada em minha vida”, disse Emma. “Você vê isso nos filmes, mas você não imagina que isso vai acontecer com você”, acrescentou o namorado Kaleb Smith.

Esses indivíduos maldosos não pensam nas consequências de seus atos. Uma criança poderia ter se cortado seriamente com as lâminas. Além disso, os animais poderiam ter morrido se ingerissem a salsicha com as lâminas.

O casal deu queixa à polícia, mas a pessoa que fez isso ainda não foi encontrada. De acordo com a proteção de animais da região, os responsáveis por este ato de crueldade podem ter multas de até 25 mil dólares ou pegar prisão de até dois anos.

Compartilhe e fique sempre atento com seu quintal!